segunda-feira, 25 de junho de 2012

ACDD: A Coisa Diferente do Dia




Quantos dias nós desperdiçamos sem sequer apreciá-los como únicos e como verdadeiros presentes! Cada dia é uma nova chance, um novo começo, um novo despertar...

Esses dias assisti "O Náufrago" mais uma vez. Ele chega sim a perder as esperanças, a pensar no suicídio, porque cada dia ele pensa ser igual: solitário, estagnado, sem novidades. Mas NENHUM dia se repete. E esta é a lição que o protagonista aprendeu ao compreender que "nunca se sabe o que a maré pode trazer amanhã". Todo dia é um NOVO DIA!

Hoje, voltando do almoço, me lembrei quando, certa vez, eu li ou ouvi sobre fazermos uma coisa diferente em cada dia. Segui essa ideia em minha adolescência e lembro ter sido bem legal. No começo eu me forçava a inventar algo novo todo dia e, assim, era forçada todo dia a perceber que aquele dia não era só mais um na minha vida. Essa atitude, depois de um tempo, se tornou natural, e me acompanha até hoje (não tão frequente). Vira e mexe, eu percebo quando faço algo de diferente ou pela primeira vez. Então, resolvi retomar, compartilhar com vocês e, para documentar, estou criando o post oficial diário: A Coisa Diferente do Dia.

Espero que gostem e nunca se esqueçam: CARPE DIEM!

As mais belas experiências estão nas coisas mais simples do dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário