segunda-feira, 4 de março de 2013

This is the RIGHT TIME

Bom dia! Acredito que meus últimos posts estavam bemmmm deprês...hahahhaha
Bem, Deus trabalha de maneiras que não podemos compreender e só sei que a AGORA É A HORA =)



hora de viver
hora de sorrir
hora de amar
hora de perceber
  que tudo é passageiro
  quem está ao nosso lado
  quão boa a vida pode ser
  que o tempo faz parte da pequenez a qual estamos submetidos por natureza
e agora é a hora
hora de crescer
hora de correr sem discorrer muito
   apenas deixar ser
   aprender
   vivenciar
hora de não nos submetermos ao tempo, às pressões, aos conceitos preconceituados
- e ao meu ver, apenas seguir a hora da hora do Dono do tempo e da verdade -

E, então,
ora eu oro
ora eu desencontro
ora eu me concordo
ora eu desacordo
ora eu acordo
na hora de acordar
porque tudo tem sua hora determinada
uma hora por vez ;)

E, aí, que horas são?
Aqui é agora
E agora é A hora!


Bom dia para você que gastou um tempo de sua hora lendo isso!
:D


 E aí vai um videozinho pro seu dia:


 
 
 
 
 
"Ensina-nos a contar os nossos dias - nosso tempo - para que o nosso coração alcance sabedoria."
Salmos 90:12

Um comentário: