segunda-feira, 12 de maio de 2014

Mãechileira

Porque dos seus muitos 'mochilões', o à Londrina me rendeu a VIDA!
E você ainda diz que eu não te puxei em nada...

Você me ensinou a CAMINHAR - e nós duas sabemos o quanto já caminhamos - com sol, sob chuva, em meio a risos, em meio a choros, conversando, em silêncio...
Você me ensinou a pedir carona - afinal, sou filha de carioca ou não sou?! rs
Você me ensinou a escolher o caminho - o melhor caminho -, a persistir nele e a prestar atenção nos detalhes...

E tudo isso você me ensinou, no próprio caminho, caminhando comigo.
Em sua companhia, minha jornada sempre foi leve como a de quem sabe que a estrada leva para casa....

Então, OBRIGADA pelas inúmeras vezes em que carregou minha mochila durante caminho, sempre pronta e disposta a me firmar os passos e indicar a direção, me mostrando o mundo com aquele olhar surpreendente que extrapola o ordinário... Afinal, como já disse Fernando Pessoa, a vida é o que fazemos dela, as viagens são os viajantes e o que vemos não é o que vemos, senão o que somos! E você é extraordinária na minha vida!

Hoje faço minha mochila - e na minha rotina isso não é novidade - mas essa semana é diferente. Retorno para ficar com a minha companheira, para abraçar a mochileira que é minha inspiração e com quem aprendi a amar viajar! É dia das mães, é seu aniversário, mas todo retorno à sua companhia é por demais especial! Te amo, mãe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário