terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Descansar


Não quero viver pensando no AMANHÃ, eu quero SER feliz
Dias vem e vão, não irei temer: posso confiar em Ti!
Se o futuro incerto é, basta olhar com os olhos da fé
E descansar nos braços do Pai

Cada passo que eu der, seja onde estiver, quero entregar a Ti!
Cada decisão vou depor em Tuas mãos e esperar...
Se das aves Deus cuida, sei que tenho muito mais valor
Posso ESPERAR e descansar nos braços do Pai
Confiando em Tua proteção, vou me entregar em Tuas mãos
Sei que cuidarás de mim, Senhor
Ensina-me a DESCANSAR!

Só em Teus braços encontro PAZ pra repousar
Mesmo que os temores me vençam, vou descansar...

"Por isso se alegrou o meu coração, e a minha língua exultou; E ainda a minha carne de repousar em esperança"
(Atos 2:26)
diariamente...
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário