segunda-feira, 2 de julho de 2012

ACDD: Bingo, Lixo e Quintal (29/06 a 01/07/2012)


A Coisa Diferente do Dia

(Esse é um post diário sobre algo que torna cada dia único. Peceber isso nos faz entender que as mais belas experiências estão nas vivências mais simples do dia.)
________________________________________________________________________________
  

Sexta
Bem, eu acho que nunca tinha brincado de Bingo valendo alguma coisa. Hoje, ao invés de voltar dormindo para Campinas, voltei jogando bingo no fretado... Galera mór animada, hahaha... Mas não ganhei nada =/



 
Sábado
Você sabe o que acontece quando o lixeiro não consegue passar na rua?! Eu também não sabia, até hoje... Bem, ele começa a gritar "RUAAAAA, RUAAA!!!" até alguém (Renata) aparecer para retirar o carro ;)

Domingo
Além de fazer creme de mamão papaya na batedeira, o momento mais gostoso do dia foi, depois do friozinho que dá tomar sorvete nesse inverno e ficar dentro de casa, ir para o sol com minha mãe. Deitamos no chão do quintal e ficamos ali. O tempo parecia não existir, nenhuma preocupação nem pensamento conseguiu lugar na minha mente, apenas a sensação do calor aquecendo a pele, o barulhinho dos pássaros e a brisa brincando com a gente. Pareceu a eternidade... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário