terça-feira, 10 de julho de 2012

ACDS: 04 a 09/07/2012




As Coisas Diferentes da Semana

(Esse é um post diário/semanal sobre algo que torna cada dia único. Perceber isso nos faz entender que as mais belas experiências estão nas vivências mais simples do dia.)




Quarta

04/07 - 20 penteados em 10 minutos: Casamento em plena quarta em um dia cansativo no trabalho, tive que chegar correndo em casa e me arrumar. MAS óbvio que não sabia o que fazer no meu cabelo - como sempre. Cheguei a prender e soltar de umas 30 mil formas: com e sem presilhas, todo preso, meio preso, meio solto, todo solto ahhhhhhhhh, com fixador, sem fixador, com bobs, sem bobs, foi uma loucura! Solução: fiz uma trança embutida no carro indo pro casamento...

Moral do dia: com pressa e insegurança, a gente só complica as coisas.



Quinta

05/07 - O dia em que eu deixei meu namorado participar de uma briga: Calma, não foi bem assim... hahaha... Rodoviária Tietê, uma gritaria, uma aglomeração - óbvio, fomos ver o que era. A torcida do Boca prestes a embarcar de volta para casa, se reúne no gate e começa a cantar e provocar os brasileiros. Após ultrapassarem o vidro do portão de embarque, muitos corinthianos desceram ao gate para responder a provocação. Meu namorado só olhou para mim, já crente de um "não" e perguntou: "Posso ir lá, descer?" "Pode. Sério, vai." E ele foi...
Até então era apenas uma provocação, cada um na sua, cada um atrás do vidro. Só que sempre tem um imbecil, né?! Então, um abençoado foi lá e jogou um copo de cerveja nos argentinos. Eu só vejo uns amarelo e azul avançando pra depois da porta e meu namorado.... Cadê?! Nossa... gelei... Mas ninguém nem relou a mão em ninguém... Agora, até meu querido olhar pra cima, depois de tudo isso, demorou. A primeira coisa que eu fiz foi chamá-lo tipo mãe brava "Volta aqui". hahahha...
Nunca mais arrisco.



Sexta

06/07 - Lua-Sol: Além do calorzão maravilhoso o dia inteiro, à noite ao andar na orla da praia, surge uma lua: a lua-sol. Nem era lua cheia, mas havia sido alguns dias antes. Ela estava ENORME, amarela e iluminando tudo. Mais melhor de bom foi estar na companhia perfeita para ver a Lua-Sol :D





Sábado

07/07 - Engenhão: Botafogo 3x0 Bahia uhullll!!! Minha primeira visita ao estádio Engenhão-RJ, torcida do Fogão vibrando, goleada, comemoração animada, tudo de bom! Só faltou eu conseguir a bandeira que tanto quero :T




"sai do chão , sai do chão, a torcida do FOGÃO!" xD

DALE FOGO!




Domingo

08/07 - O dia da manha: eu mesma que fundei e implementei. Ah, como é bom se sentir rodeada de pessoas que nos amam! Hoje, foi assim o meu dia. Nublado, com chuva, sem muito o que fazer, me senti completa, feliz e segura na companhia daqueles que mais me amam e me querem feliz! E isso é muito bom! Espero lembrar desses dias sempre. E ainda tê-los muito mais vezes!



Segunda

09/07 - Um dia inteiro no carro, ACDS: além de passar quase o dia inteiro viajando, nada foi ruim. Pelo contrário. Foi um dia "x", mas perfeito para eu fazer uma boa transferência de um fim de semana maravilhoso para começar a semana -  foi uma adaptação suave, sem impactos brutos que acontecem nos fins de semana normal, em que sempre se tem na cabeça quantas horas restam, quantas horas faltam, quantas horas eu ainda tenho antes de dizer tchau e a segunda quase que invadir o domingo. Foi um belo preparo de Deus pro meu coração e eu não havia reparado até refletir agora :)
Além disso, hoje decidi também mudar o post diário para semanal, virando assim As coisas diferentes da Semana. (Opinem!).
Um dia parado assim é bom demais, principalmente para cuidar bem das energias recarregadas em um fim de semana tão especial :)




Ótima semana a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário