quarta-feira, 25 de julho de 2012

O meu joelho bom



Sim, eu tenho um joelho ruim. Ironicamente ou não, o esquerdo.
Fraco, sempre dando trabalho...
Mas eu tenho um joelho bom, muito bom - o direito. Ele é meu "braço direito".
É nele que eu posso me apoiar, ele suporta tudo que o esquerdo não aguenta.
Ele até mesmo chega a levar o peso, que não era só para ele carregar, mas mesmo assim, tá sempre ali, ao lado...

Meu joelho bom, que é o direito, nunca me abandonou e nunca vai me abandonar.
Ele me suporta, ele me ampara, e se não fosse ele... sei lá viu...
E, tenho certeza, que é esse meu joelho bom que evitou muito tombos na minha vida...


E mesmo que ele se prejudique, ele não deixa de me ajudar.
Abre mão de seguir o próprio caminho, tantos outros rumos e destinos possíveis, só para me ajudar e ajudar o joelho esquerdo aprender a dar os primeiros passos outra vez...

Hoje, meu joelho direito faz 37 anos de casado, ele são meus pais, cujos apoio, amor e dedicação eu nunca terei igual na minha vida!

Pai e mãe, obrigada pelo exemplo, pelo amor e pelo cuidado!
Obrigada, principalmente, por serem como o meu joelho bom, sempre bom...

Amo vocês!
Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário