quinta-feira, 3 de maio de 2012

O que eu sempre quis perguntar (meu problema com seres humanos)


Me explica:

Por que você não quer pensar?
Por que ignora seus problemas?
Por que não corre atrás dos seus sonhos?
Por que não prioriza?
Por que tem tanto medo de mudar, de decepcionar?
Por que se deixa levar pela tendência ao invés de fazer diferença?!
Por que você se perde nos detalhes, vê a formiga e não vê o elefante passando?

Por que você não luta mais pelo que quer de verdade ao invés de se distrair com o que consegue agora?
Por que você não pensa no que realmente acredita?
Por que evita o que evita e se vicia no que se vicia?
Por que o amanhã não te importa?
Por que fazer alguém feliz não faz parte do seu fazer feliz a si mesmo?


Porque você é humano, eu sei. Eu também, mas eu tento ir contra a correnteza.
Porque o conhecimento é falho, é tendencioso. Sim, concordo. Mas não tem como viver nem fazer escolhar sem uma cosmovisão. VOCÊ é falho e tendencioso, como TUDO o que o homem cria.
Porque não precisa ser agora. Ok. Mas pode ser que depois não haja mais tempo.

Não tenha medo de mudar, não tenha medo de se deixar enlouquecer.
Não tenha medo de pensar. Não tenha medo de perder seu chão.

Porque é se perdendo que a gente se acha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário