quarta-feira, 9 de maio de 2012

Se me importar te

(INdependência.)
Eu não fiz nada.
Sério.
Meus problemas a mim me consomem.
Então, me deixa.
Estou aqui, na minha.
Mas não basta.
Eu não me basto,
Eu preciso de um colo.
Pois sou como a lágrima
Meu choro escorre pra fora de mim.
Isso não é óbvio?!
(INtransferência)
Eu não quero elogios,
Mas, muito menos, me machucar.
Então me basta o silêncio.
Mas ele não te basta, não é mesmo?!
(INdiferença)
Por favor, não me pergunte como estou,
Se você não se importa com seu coração.
Não queira me alegrar
Se não estiver disposto a chorar comigo.
Não queira me distrair
Se não estiver disposto a me ajudar solucionar.

(INterferência)
E, quanto a você,
Eu me importo sim.
Me calo, se precisar.
Choro e rio pra te acompanhar.
E, se eu te perguntar:
Como está você?!
Não tenha medo de se expor
De dizer, de se abrir
De se dispor...
Seus problemas, suas angústias.
Deixa eu te conhecer
E não duvide, que eu perguntei
Por me importar.

(INcoerência)
Escuta me
Ouço te

Nenhum comentário:

Postar um comentário