sexta-feira, 4 de maio de 2012

REencontrar



Como é ruim ter que esperar
Mas é tão  bom saber que vou reencontrar
Saber que tem um lugarzinho, dentro de um abraço
Que me espera e onde eu poderei descansar,
Rir,
Esquecer,
Me encontrar,
Te encontrar
Sempre como se fosse a primeira vez
O encontro
Que começa com um sincero 'oi' no olhar
E já se lê
E já se entende
Pois já se sabe...

Estou com saudades
Mas já estou indo para casa
E isso me deixa assim
Feliz :)




"Faz tão bem cobrir de carinhos alguém
Repartir com outro o que você tem
Faz tão bem não deixar que fique só
Quem precisa estar mais perto

O amor que recebi me abre os olhos
Me ensina a ser assim

Ouvir quem deseja falar
Dizer a verdade sem magoar
Cantar o que possa inspirar
Um novo canto um novo caminhar"

(Faz tão bem / Crombie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário