quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Na [me]s[sal]

E o que eu precisava era só falar
Só pensar com o bom raciocinar
Sem muito se apressar
Que logo se poderia observar
A que se deve se endereçar

Então, venha comigo
Sem adereços
Argumente
Questione
Posicione-se
Defenda a causa
Levante-se
Exponha-se
Negue-se

Morra-se

Para que ao se deixar
Ele possa vir morar
Ao se doar
Ele possa vir viver
E ao se esquecer
Ele seja a mensagem a proclamar

Sem hesitação
Do pouco se faz muito
- Do peixe, fez-se o alimento -
Da imperfeição, a restauração

Se fraco me vejo
Nele, eu, logo, me fortaleço
Com alegria surreal,
Extraordinária,
Sem igual...
Vivo na luz, hei de ser sal...
Do que eu fui, eu me esqueço
Não me cabem mais meus medos
Missão tenho e,
Se ela não sei,
Dia após dia descobrirei
- há tempo para tudo -
No que eu puder ajudarei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário