sexta-feira, 2 de março de 2012

ALEversário

Sim, hoje é meu aniversário. Não consigo nem imaginar quanta coisa eu já vivi e, assim, vejo o quanto eu não sei de mim mesma! Não tenho o que falar, Deus tem me abençoado tão grandemente, cuidado de mim desde pequenina, concedido bençãos, saúde, oportunidades e convívio com pessoas que eu não mereço! Deus é bom, sempre bom, em tempos de dor e em tempos de alegria: Ele é Soberano sobre tudo! Por isso, estou alegre! Agradeço a Deus por seu cuidado, amor, graça e misericórdia diários! Agradeço a Ele por minha família, PAIS que me deram o que há de mais valioso - amor e o caminho a seguir, além de IRMÃOS maravilhosos, CUNHADAS sensacionais e SOBRINHOS lindos! Agradeço pelos amigos, de sempre, de antes e de hoje, pois com eles passei por momentos em que suas companhias foram providência de Deus. Agradeço pelo meu NAMORADO que me ajuda a ser melhor e me ensina simplicidade, perdão e a viver um dia por vez. Agradeço por todas experiências que tive e ainda tenho, desafios que me levam a chorar e enlouquecer muitas vezes, mas nos quais sou lembrada de Quem está no controle e assim, me diminuo perante Sua grandeza e, contrasticamente, cresço e amadureço na graça. Agradeço pelo descanso, pelo lazer, pelo desfrutar do meu trabalho, pois são dádivas!

Assim, completo 23 anos: grata e reconhecendo que Aquele que me fortalece está indo a minha frente, me cuidando por trás e me acompanhando lado a lado. Ele é meu bem maior, minha porção, minha força, meu refúgio e fortaleza! É graça!



"Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável.
Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza. [...]
Os teus olhos viram o meu embrião;
todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro
 antes de qualquer deles existir."

Salmos 139:14 e 16



Nenhum comentário:

Postar um comentário