quarta-feira, 7 de março de 2012

Um lugar um pouco secreto

Ontem, achei um lugar.
Um lugar silencioso, como o tempo.
Um lugar de descanso e conforto, como o colo materno.



No começo, em meu DESESPERO, na EXALTAÇÃO dos meus ANSEIOS e de minhas DORES,
Mal conseguia observar o lugar em que eu estava.
E nem enxergar o lugar que se abria a minha frente.

Mas quando adentrei, meu choro parou,
Minha mágoa cessou, meu medo se dissipou...
E, confiando, restautou-me a certeza de que Aquele que está no controle
Há de realizar o MELHOR.

E, então, eu vi que o lugar era meu próprio CORAÇÃO.
E a percepção do lugar aconteceu quando houve a minha ENTREGA e SUBMISSÃO
Quando me lembrei dAquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos e pensamos. (Efésios 3:20).




Agora, descanso.




Um minuto do dia pra tentar a paz
Ou quem sabe um pouco mais
Um pedaço do dia para a solidão


Há de revelar o mundo
Há de desaguar com tudo
O que acontece é lindo
Se você quiser morar lá


 (Habito só / Banda Crombie - por Felipe Vellozo)






Nenhum comentário:

Postar um comentário