quinta-feira, 8 de março de 2012

Cadê?



Cadê você?
Te vi há poucos fins de semana
Nos falamos...

Mas já é quinta
Já faz tempo
E, cadê você?

Vi sua movimentação por aqui
Nesse mundo virtual
Li suas palavras
Mas não as ouvi
Não enxerguei você
Cadê você?

A gente se tromba
Nos (re)encontramos
Nos (re)conhecemos bem
Já se foi esse tempo?
E aquele?
E que tempo!
Mas cadê você?

Qual foi a nossa última conversa
Olho nos olhos
Ouvidos atentos
E corações abertos?
Aonde estamos?
Cadê você?
Cadê seus olhos?

Eu quero ouvir você
Quero ver aquele sorriso sincero
A alma desarmada
Esquecer o tempo
Lembrar de nós
Ver você
Rir de nós
Reconhecer seu coração

Pode ser saudade
Mas a falta não é do mero contato
É da proximidade
Cadê você?

Eu sei quem você é
Entre nós nunca houve barreiras
Você está escondida(o) em quê?
Você está se escondendo do quê?
Sou eu
Aqui
Esperando
E precisando
Realmente VER você.



Cadê VOCÊ?

(Alessandra Ribeiro Faria)
_________________________________________________________


Eu me conheço mais
Olhando para você
Eu vou
Descobrindo quem sou
E penso agora NO QUE VOCÊ VÊ

O que me diz de mim?
O que eu não reconheço
Sem você
Eu não me enxergo bem
Se vivo a vida sem querer saber de mais ninguém

Pois não há bom proveito nos dias aqui
Quando o coração anda distante, triste, frio e sem amar

Em você eu tenho o que falta em mim
E descubro o que tenho de melhor
Pra lhe oferecer...




(Convívio / Banda Crombie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário