segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ai, doeu :(

Como dói.

Temos uma antipatia natural a dor.
Mas o que seríamos sem a dor?
Ela é um aviso.
Algo acontece...
É sinal de sensibilidade.
Reaja!

O grito mostra sua materialidade.
O choro, seu alcance na alma.


Ninguém quer sentir dor.
Mas quer saber? Todos precisamos dela.
Precisamos desenvolver a consciência de que ela nos acorda.

O que te dói?
Em mim, dói a perda.
Dói saber que eu não tenho o controle da minha vida.
Dói não ser do meu jeito.

Mas meu consolo está em saber exatamente que eu não ctenho o controle e nem posso fazer tudo do meu jeito. Eu, por meus méritos, por mim mesma, não conseguiria me fazer feliz, encontrar a paz...

Como dói.
Eu sei.
Nesse momento, sei mais do que queria.

Mas Deus cuida de mim.
E como o tombo é essencial para a criança firmar seus passos, precisamos da dor para sermos lembrados: reaja! acorde! olhe para os montes de onde vem o socorro.


Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
Salmos 121:1-2
 
 
 
"Ei, dor, eu não te escuto mais.
Você não me leva a nada.
Ei, medo, eu não te escuto mais.
Você não me leva a nada.
 
E se quiser saber pra onde eu vou, para onde haja sol...
É para lá que eu vou..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário