segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Para o seu dia: em meio à confusão...

Sinceramente, não estou bem. Mal consigo decifrar o que se passa hoje no meu coração. Aquela sensação de "confusão de sentimentos". Dor, medo, amor, perda, saudade... E minha impulsividade me leva a querer reagir, mesmo sem saber como.
Em meio às tentativas, sempre me vem uma nova ideia, um novo pensamento, mais confusão de sentimentos.
 
Não sei como você se sente hoje. Não sei se já se sentiu assim como eu - estranho.
 
Mas achei um descanso, um consolo e, que mesmo em meio a tanta luta e dificuldade, me faz crer que eu "sigo certo na contramão do meu desejo equivocado" e que eu vou conseguir passar no meio dessa confusão andando sempre orientada, pois eu não pedalo sozinha não (Aliás, não sei andar de bicicleta! AINDA! Essa semana vou tentar aprender - nunca é tarde! rsrs).
 
Sabe como eu achei esse descanso? Fui lembrada, em meio a toda essa confusão, que eu não controlo o meu guidom. Quem me guia é quem me fez. Então vou viver, um dia de cada vez.
 
 
Não que a luta não continue ou que a estranheza de sentimentos, impulsos, pensamentos, dor e tristeza  desapareceram, mas acredito que:
 
E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações;
sabendo que a tribulação produz a paciência,
E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
E a esperança não traz confusão,
Romanos 5:3-5
 
 
Não sei o que você está passando. Certa vez ouvi que 1- ou estamos no meio de uma crise 2- ou saindo de uma  3- ou entrando em uma. Em qualquer uma dessas três que você esteja, saiba que você pode achar paz e descanso como eu encontrei. Ele sempre te espera.
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário