quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ainda que, mesmo que e embora... Vambora!

Ainda que eu me sinta assim,
Há Alguém que sentiu muito mais por mim.



Ainda que triste esteja o meu olhar,
Há Alguém que me entrega um sorriso ao me acordar.


Ainda que a figueira não floreça e não haja frutos na videira,
Ainda que a lua adormeça e eu não veja o brilho das estrelas...



Eu não temerei, pois sei que para além das nuvens,
o Sol não deixou de brilhar, só porque a Terra escureceu.



A minha vida está em Deus.
É Ele quem me fortalece.


"Pensei que estava sozinho, quebrado e com medo,
Mas estavas lá comigo.

Mesmo que a jornada seja longa e duro, o caminho,
Aquele que vai a minha frente, me ajuda a carregar o fardo e a continuar

E depois de tudo pelo que eu já passei, hoje eu entendo
Que eu devo passar pelo deserto para então subir à montanha de Deus."

(Mountain of God - Third Day)



_______________________________________________________________________

Acredite: Deus pode realizar hoje mesmo.

"Moisés respondeu ao povo: "Não tenham medo. Fiquem firmes
e vejam o livramento que o Senhor lhes trará hoje,
porque vocês nunca mais verão os egípcios que hoje vêem.
O Senhor lutará por vocês; tão-somente acalmem-se".

Disse então o Senhor a Moisés: "Por que você está clamando a mim?
Diga aos israelitas que sigam avante.
Erga a sua vara e estenda a mão sobre o mar, e as águas se dividirão
 para que os israelitas atravessem o mar em terra seca."
(Êxodo 14:13-16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário