terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

That's how you know...

Não basta apenas deixar que ela pense que é amada
Você deve relembra-lá ou ela poderá dizer
"Como eu sei que ele me ama?"
(Como ela sabe que você a ama?
Como você mostra a ela que você a ama?)
"Como eu sei que ele é meu?"
Como ela sabe que você realmente, verdadeiramente a ama?

Todo mundo quer viver um felizes para sempre
Todo mundo quer saber se seu amor é verdadeiro
Como você vai saber que ele te ama?
Como você vai saber que ele é seu?

Ele deixa pequenos recados dizendo que está pensando em você?
Te manda flores amarelas quando céu está cinza?
Ele te tira pra dançar só porque quer ter você perto e te abraçar?
Dedica uma canção bonita com palavras só pra você?
Porque ele veste sua cor favorita apenas para poder combinar com seus olhos
Planeja picnics particulares sob a luz do fogo

Ele irá encontrar um jeito próprio de demosntrar um pouco todos os dias
Ela irá descobrir um novo jeito de te mostrar, um pouquinho a cada dia
Assim você saberá que ele é seu amor!

(That's how you know / Encantada)




E eu sei! =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário