quinta-feira, 7 de agosto de 2014

No Monte



O que queres de mim?
Ali te encontrei
Nunca mais fui a mesma
Tenho pedido
Tenho orado
Nada mais me importa
A não ser que realize
O que quiser

O que espera de mim?
Tenho que agir?
Tenho que esperar?
Quero te honrar

Não há sonho que substitua o que a Tua paz me traz.
Não há bem maior do que estar em Seus braços
Do que poder pertencer de corpo, mente e alma
Ao Eterno
Ao Altíssimo
Soberano Deus
És quem governa minha vida

E se por acaso, eu tropeçar
Mal consigo levantar a cabeça
Mal consigo me perdoar
Sua mão sempre estará lá
Para me resgatar, erguer e falar
“Vem, vamos caminhar”

A subida é íngreme,
O trajeto é difícil
E a jornada é longa
Mas não há prazer maior do que estar em seu Monte
Em Sua presença
E poder contemplar a bela vista de se encontrar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário