quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Ops!



Tropeço
Me erro inteira
E o tempo só me olha
De canto de olho
Tornando mais doloroso
O cantinho do dedo
Que bateu na quina
Na pedra
Naquilo que me fez
Tropeçar
Agonizar
E
Tropeço
E progresso
Sem regressar
Pois enquanto eu erro
Em passos incertos
Espero Naquele
Que me está a moldar

Tropeço
Mas não ando sozinha
Tenho Quem me ampare
Pra que eu jamais pare
De caminhar

Tropeçar é humano
Tropeçar é preciso
Tropeço, logo aprendo
E se caio, levanto
E se dói, eu aprendo a me cuidar
E se desisto, há esperança a me esperar
E eu não troco, meus tropeços
Meus tombos, meu jeito todo torto de ser
Meu desastre, meu desequilíbrio
Pois é com eles que cresço e amadureço
O que eu tenho que ser
Reaprendo
O caminho a percorrer
E conheço
Quem me ensina a viver... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário