quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Oásis "no more"



A frustração me traz inspiração pra lhe dizer o que eu sinto aqui dentro, 
o que carrego em meu peito, 
e que está entre linhas nessas frases com palavras que jorram sem fim.

A perdição passou aqui, 
quis levar-me a sanidade, 
quis apressar-me à vaidade, 
fazer minhas pernas correrem, 
minha ansiedade aumentar. 
Sai daqui. 

A solitude é meu refúgio, 
porque vens mi’a calma roubar, 
dentro, a alma atormentar? 
Queres de mim minha adoração, 
minha devoção e idolatria, 
hás de emergir em mim 
toda essa porcaria... 

Pois bem estava, 
mas sei que há paz quando me refugio em perceber 
que tudo o que quero 
eu já tenho 
e o que suscitas 
é pura altivez, 
um desejo supérfluo, 
um oásis ao passageiro, 
que não sou eu, 
é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário