segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Óculos escuros



Tire os óculos escuros
Eu não te vejo
Tire-o
Não te enxergo
O que eu vejo
É apenas meu reflexo
Em tons escuros
Em que até meu olhos
Se tornam sujos

Tire os óculos escuros
Isso me incomoda
Quem você é?
Põe na roda...
Cadê seus olhos
Deixe-me ver de que cor são
Deixe-me ver as rugas, as lágrimas
O riso, a dor, as curvas, os cílios
Os detalhes
Onde se esconde
Quem se esconde

Tire os óculos escuros
Já não há tempo
Já se foi o vento
As intempéries
Não estás vendo?
Não te percebes
Que não te fere
Este que tanto lhe quer ver
E em seus olhos
Na luz do dia
A luz da vida
Da alegria
O compartir

Pois é
Já se foi
Quem lhe enxergaria
Cansou-se
Partindo-se
Partiu
De óculos escuros
Pra também
Não se deixar ver
O que em seus olhos
Continha
Conteve
E não contara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário