terça-feira, 28 de outubro de 2014

As árvores me bastariam



As árvores me bastariam
Elas e o Sol somente me acompanhariam
Como numa caminhada pelo jardim
Em paz, silêncio
Trariam
Em seus galhos, pássaros
E em seu céu, bons ventos
Calmaria, sossego
Tudo o que peço e desejo
Pode ser apenas em um momento
Do meu dia, já me eleva e leva de mim tormentos
Beijo a brisa
Esqueço a vida
E vivo altiva
Passarela às nuvens
Em um chão de aventuras
Sigo em sonho
Acordo em paz
Nesse parque
Não deixo que meu coração dispare
Só que tudo o que é vão se passe
E se torne desenhos
Com os quais eu brinco e rabisco no pensamento
Rasuras que permitem a não rasura na realidade
E, à minha imaginação, tudo de ruim, assim, me varre
Medito, retorno e me assento
Finjo que sei para onde vou
Confiando em Quem me tem pelas mãos...


"We do not want merely to see beauty. We want to become part of it." (C.S. Lewis)





Nenhum comentário:

Postar um comentário