quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Passarinho, que som é esse?



"Me sentia enlouquecendo
Me vi adoecendo"
Então, me rendi...
Pés ao alto!
Em um banco de madeira da praça,
Que corta todo esse asfalto
- do qual não me sentiria falta -
Me encontro de 'ponta-cabeça'
Tentando encontrar riqueza
Ou algum novo ângulo para ver
Despreocupada com qualquer olhar
Que a mim possam lançar
Me sinto como à mesa de jantar
Ou no sofá, de pernas pro ar...

Bom é descobrir
Como é bom perder o controle
Melhor ainda é provar
Que ele nunca foi meu
E ao fechar dos meus olhos
O cantarolar dos pássaros desse parque me inunda
Me leva para um momento de eternidade
Me canta contando daquilo que eu nunca possui - era encanto! -
Daquilo que eu não pude apalpar às mãos
Me tira a gravidade
Me retira daqui
Afinal, posso dizer
Que foi um passarinho que me contou
E o que me disse foi a Verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário