terça-feira, 7 de outubro de 2014

Opção



Suspensa no ar
Entre o ir e o ficar
Anelo aquilo que não posso
Possuo aquilo que não tenho
Tenho tudo suspeito
Em meu peito
Me exaspero
Me deito mais cedo
Expresso me expresso
Em sonhos
Me sonho com monstros
Porém, sem tormento
É fácil ser herói nas histórias
Se fazer guerreiro com escudo, espada
E vencedor, conhecendo as últimas páginas...

Quero ver vir aqui,
Quero ver viver assim
Quero vir ver daqui
Quero ir viver aí
Quero vi[r]ver daí

Nesse momento de anseio
Quão impasse rasteiro
Onde a certeza é  medo
E a onda, desejos
Me perco em [seu] olhar
Mal posso falar
Não ouso arriscar
Pois tendo as palavras tocado a realidade
Não há de haver contra o que lutar
Nem hei de, sequer, adjetivar
Se faria grandioso demais
O que eu sinto é
..............
Absurdamente, perdidamente...
Tanto advérbio
Há de vir 
Aos seus verbos
Dos seus lábios
- Quão ternos -

[e eu...]
Suspeitava
Suspendida
Suspirando
Surpreendida
Sujeitar-me

Desejo Salvar ?
- salvar-me, salve-me! -

 [   ] DELATAR
 [   ] DELEITAR-SE
 [   ] DELETAR

?



Nenhum comentário:

Postar um comentário