sexta-feira, 29 de junho de 2012

ACDD: Aeirado (28/06/2012)


A Coisa Diferente do Dia

(Esse é um post diário sobre algo que torna cada dia único. Perceber isso nos faz entender que as mais belas experiências estão nas vivências mais simples do dia.)
_________________________________________________________________________________


Quinta

Ganhei um bombom tipo sonho de valsa, só que de Suflair - nunca tinha comido e, ao apreciá-lo rsrs..., lembrei de uma ÓTIMA época da minha vida. Lembrei que meu pai trazia para mim um Suflair, várias vezes, quando ele voltava do trabalho. Eita épocazinha boa! Eu só estudava, ficava em casa, via horas de tv, seriados, telefone com as amigas, msn, internet.... Não consigo nem imaginar como seria viver assim hoje, sem trabalhar, sem ter que fazer isso ou aquilo....
Eu não tinha noção MESMO de nada. Era tudo tão leve e, ao mesmo tempo, cheio de ar né - porque não tinha muita coisa mesmo! rsrs...

Ai ai, é isso.
As próximas atualizações (sexta, sábado e domigo) virão segunda ;)

   







Nenhum comentário:

Postar um comentário