quinta-feira, 21 de junho de 2012

Como a onda e a pedra.



Eu quero ir embora em uma onda
Por que eu me deixo me decepcionar tão fácil?
É tão difícil
Eu só quero ir embora

Quanta ilusão
Quanta perda de tempo
Quanto desperdício de energia

Eu gosto da minha rotina
Mas ela não me satisfaz
Ela não combina com o que meu coração que tanto chora e pede e espera

Quantas vezes ainda vou dizer 'cansei'
Quantos planos tão fantásticos ainda perderão o brilho
E tudo isso por estar e não estar sozinha.

Eu só quero pegar meu barco,
Eu só quero pegar um avião
Mas eu só quero se for como nos sonhos.
Porque já to cansada quando é de qualquer jeito.

De qualquer jeito, aqui estou.
Parada, sentada, esperando
Imóvel, nada move.
Só o tempo e a água.
Como a onda.
Como a onda e a pedra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário