segunda-feira, 25 de junho de 2012

ACDD: Cravo x Hortência (23/06/2012)


Sábado - Campos do Jordão

Hoje entrei numa discussão com meu pai: SEMPRE pensei que o nome da flor ao lado fosse cravo.

 Até imaginava essa flor toda vez que pensava na música "O cravo brigou coma  rosa, debaixo de uma sacada. O cravo saiu ferido e a rosa despedaçada... O cravo ficou doente, a rosa foi visitar. O cravo teve um desmaio e a rosa pôs-se a chorar..."

Bem, acontece que não é né... É hortência. Sim, eu sei. Nada a ver, mas ah... eu sempre imaginei o azulzinho brigando com o vermelhinho =P


ACDD foi essa grande descoberta pra mim... rsrs... 'grande' só para mim, porque frustrou as inúmeras imagens que fiz toda vez que cantava a musiquinha desde criancinha =T Mas já me recuperei do choque! hahaha... Até ganhei hortências do meu pai depois! ^^

Fala sério, até quando pensava na novela do Cravo a e Rosa (minha preferida de todos os tempos!). Ai ai ai... Então, vamos às fotos explicativas!


  

 Hortência azul


Cravo vermelho




Novela "O Cravo e a Rosa" ^^

Hortências








Nenhum comentário:

Postar um comentário