quarta-feira, 27 de junho de 2012

ACDD: Um encontro e um colchão (26/06/2012)


A Coisa Diferente do Dia
(Esse é um post diário sobre algo que torna cada dia único. Perceber isso nos faz entender que as mais belas experiências estão nas vivências mais simples do dia.)


 _________________________________________________________________________________

Terça

 
Eu sei que o título de hoje parece meio sugestivo. Calma! Não é nada disso que vocês estão pensando! rsrsrs... ACDD foi um encontro inesperado! Voltando para o trabalho,  encontrei um amigo meu e foi engraçado! =D


Mas ACDD foi mesmo ter sido vetada por um policial de deixar um colchão fungado na caçamba em frente à Delegacia da Polícia Federal... Não sei por que... Mas enfim, a história resumida é que um colchão lá de casa estava meio, hm...., verde, e tivemos que jogar fora - mas eu não sabia a complicação que é se livrar de um colchão! Mas no fim, o porteiro deu um jeito (depois de termos que trazer rua acima o colchão de novo) e um menino levou embora. E, aproveitando toda a limpeza, reorganizamos e mudamos todo o quarto, o que eu sempre AMAVA fazer em Campinas na minha infância e adolescência - mudar tudo até parecer outro quarto =P



Aconteceram mais coisas no dia, diferentes também, como ter levado guarda-chuva para o trabalho com o sol raiando no céu e fazer uma pilha de fraldas (sim, eu sei, meu dia é eclético). MAS o melhor foi sentir Deus em cada momento: na companhia de um amigo ao voltar da hora de almoço pro trabalho, ao sentir Ele aquietando minha impaciência e me ajudando em relacionamentos, me capacitando para dar aula e cumprir minhas tarefas do dia,  e me mostrando que Ele pode mudar TUDO para melhor e de uma maneira bem mais fácil do que as trabalhosas mudanças que eu sempre gostei de fazer no meu quarto.


Como é bom ter Ele mudando, arrumando e adequando cada mínimo detalhe! (E, também, tirando os colchões fungados de mim e para mim).



Nenhum comentário:

Postar um comentário