terça-feira, 26 de junho de 2012

ACDD: Minha amiga Alcatra (25/06/2012)

A Coisa Diferente do Dia
(Esse é um post diário sobre algo que torna cada dia único. Perceber isso nos faz entender que as mais belas experiências estão nas vivências mais simples do dia.)
__________________________________________________________________________________

Segunda

Hoje, tive a ideia do post ACDD e criei esse ícone-logo-símbolo em homenagem à Renata e ao Renato, que me apresentaram esse mundo do Rock. hahahaha...

Além de criar esse novo movimento no blog (A Coisa Diferente do Dia) e esse ícone-logo-símbolo originalíssimo, fui pela primeira vez no açougue aqui em São Paulo. Mas daqueles açougues bem tradicionais mesmo, que é tipo apenas um açougue e não uma loja com mil e uma coisas para cozinhar e churrasco etc. Comprei e levei meus filés de alcatra para casa e pela primeira vez soquei o bife - porque sempre vi minha mãe bater na carne com martelinho. Detalhe - não tinha martelinho, então massacrei minha amiga alcatra com a colher... Foi explêndido! Acho que não precisava, mas o bife ficou hipermegasuperduper macia hahahahaha... E temperei pela primeira vez com a simples combinação de sal, azeite e orégano. Magnífico! rsrs...

Acompanhamento: miojo ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário